Um novo olhar como polo de exportação imobiliária

Salvador é um lugar único no mundo. A cidade cresce e se moderniza sem abrir mão de sua cultura e de sua história, além de características que tornam o lugar especial: mar de águas quentes e tranquilas; temperaturas amenas; sol o ano inteiro; uma gastronomia diversa e saborosa e um povo extremamente acolhedor. E pacífico.

Para discutir estas peculiaridades e potencialidades da capital da Bahia, a ADEMI vai realizar, de 1º a 3 de dezembro, o XI Fórum de Sustentabilidade – Exportando Salvador. O evento, 100% online e gratuito, contará com palestrantes nacionais e internacionais e trará temas que norteiam além de singularidades do destino, ideias e conceitos atuais do marketing aplicado a localidades, a força da marca Salvador e cases de sucesso de produtos já exportados pela cidade.

A estrutura já existente e empreendimentos que adotaram boas práticas de sustentabilidade e são opções de moradia e investimentos também terão espaço e poderão ser conhecidos. O objetivo do projeto é transformar Salvador em um grande polo de exportação imobiliária, atraindo novos moradores e investidores.

Nos últimos anos, a cidade tem sido bem tratada pelos gestores públicos, a exemplo das reformas da orla, chegada do Centro de Convenções, investimentos e infraestrutura em mobilidade, instalação e ampliação do metrô. Nossa cidade está pronta para o momento, para essa janela de oportunidade que é o fortalecimento da moeda estrangeira, a queda da taxa Selic, as melhores condições para o financiamento imobiliário.

A pandemia acelerou tendências, como o gosto pelo lar confortável, o home office, o contato com a natureza, entre outras. E com o bom tratamento que está sendo dado a Salvador, esta é, sem dúvida, a melhor cidade para investir e morar.

Vamos mostrar ao Brasil e ao mundo o que é que a Bahia tem. Inscreva-se e participe!

Fale Conosco

 eventos@ademi-ba.com.br  / +55 71 98890.8650